No ano de 2000 surgiu, não sem certa dose de uma santa ironia, na terra do carnaval, primeiro na Igreja Batista do Garcia e hoje com a participação de mais de cem igrejas, o ESPIRITUAL DE SALVADOR – a igreja na cidade nos dias do carnaval.  Ele revela uma nova tendência entre cristãos que anteriormente apenas se retiravam da cidade.   Hoje, cada vez mais igrejas permanecem na cidade nesses dias e realizam diferentes atividades, através da música, dança, orações de paz pela cidade que, no ambiente de liberdade e diversidade que caracteriza o nosso povo, comunicam a mensagem cristã, buscando a prevenção de drogas e abusos sexuais e a importância dos relacionamentos familiares saudáveis.

De 08/02 a 14/02/18, acontecerá o Espiritual de Salvador, em sua 19ª edição. Serão 130 horas de adoração, distribuídas por 50 igrejas locais.

 

Mais informações AQUI.

 

Que o Senhor mais uma vez nos abençoe!

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. (2 Crônicas 7:14)

Acesse o Portal:

http://www.espiritualdesalvador.com.br